26 de ago. de 2013

Icons de Redes Sociais


Oi <3
Queria começar agradecendo pelos comentários do primero post, eu sempre acho que é o que mais tem visualizações e o segundo é o que tem menos, mas enfim, foi um ótimo recomeço e eu estou inspirada a continuar com o blog, por que o meu último só tinha uns sete posts quando fechou AUSHAUAH.

Trouxe alguns icons de redes sociais, foram os meus primeiros, então não estão nem um pouco bonitos, me perdoeem, prometo melhorar. A base é para vocês criarem uma com a cor e símbolo que quiserem, e os símbolos é só baixar uma fonte, então é totalmente editável e simples, clique aqui. Espero que gostem!




 

 


Bases:

10 comentários:

  1. Não, não, estão horríveis -q. Tu é tonta, tonta e tonta! Estão divoooooooooos demais >.< Eu não consigo fazer! ♥

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Lindérrimos e jmjuito criativos :3

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
  3. Esses do tipo dois ficaram bem criativos *O*

    ResponderExcluir
  4. Amei muito lindas , seguindo o blog segue o meu assim que puder?
    Aceita afiliação ?

    Te espero lá : im-bia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já os coloquei em nossos afiliados a vez de vocês ^-^

    ResponderExcluir