24 de ago. de 2013

Icons - Coreanas + Welcome

Update: tirei a verificação de palavras.

Olá pinguins gelados *3*
Esse é mais um outro blog comum que irá ser sobre diversos assuntos, desde tutoriais até resenhas. Espero que gostem daqui e se gostarem sigam. Podem me chamar de Le M, estou há quatro anos na blogosfera e nunca fiz sucesso q-q Meus blogs nunca deram certo, mas prometo persistir mais nesse daqui. Eu amo editar imagens e se vocês entrarem no P-ics vão ver que a imagem que eu usei acima está editada, bem pouco mais está, por que eu adicionei mais cabelo na menina UAHSUASAH pouca diferença, mas é legal fazer isso u_u

Como inauguração, trouxe alguns icons de coreanas, como sempre as imagens foram pegas do P-ics, da Kaorii, espero que gostem!



22 comentários:

  1. Ficaram muito fofos, onde será que a Kaorii acha tanta imagem boaa? Ficaram lindos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, onde ela acha? #partiu #stalkear #Kaorii #soucuriosa AUHSUSAHSH

      Excluir
  2. Que imagens lindas! Amo coreanas mas odeio saber que nunca vou poder ser parecida com uma :C
    Beijinhos

    Poderia comentar no meu blog... só se puder, claro.
    blue--cloud.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os icons e realmente os efeitos que a Kaorii usa nas imagens são muito lindos!
    Beijos ~
    Kiss The Queen
    Enchanted

    ResponderExcluir
  4. Adorei os icons! *-*
    Ah esse blog vai dar certo sim!!! hahah
    Estarei aqui sempre apoiando!
    Obrigada por me seguir, retribui!
    Beijitos da Biti,
    Biti's Place.

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda... de volta ? Adorei os avatares ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, de volta, estou há uns três anos na blogosfera, mas claro, quando comecei era aquela coisa cegante UAHSUAAHH Obrigada!

      Excluir
  6. Seja bem vinda... de volta ? Sucessos pra você, e para o blog. Adorei os avatares. Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  7. Pois sendo diva assim, tu vai fazer sucesso rapidinho, Srta. Panda, UHASHUSUH' -q Divosa, adorei os icons, simplesmente perfeitos ♥ E estou seguindo, claro, como pediste <33' Conta comigo, viu!

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWN amore, sempre te achei muito fofa e gentíl, Obrigada, obrigada, obrigadaa <3

      Excluir
  8. São lindos *O*
    http://irmasdapreguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficaram muito fofos *_*
    Eu amei aqui e já estou seguindo. Assim como você, acabei de começar meu blog e queria pedir que você passasse lá por favor.
    htm-l-overs.blogspot.com

    ResponderExcluir